Políticas de Venda
Formas de pagamento
Pix – Faça um depósito, transferência ou pix para a nossa conta bancária. Temos conta corrente no itáu. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante para o e-mail [email protected] junto com o número do seu pedido. O pagamento será confirmado em até 48h após o envio. Lembrando que pagamento em Pix o cliente tem um desconto de 5% .
Cartão de Crédito – Pague com seu cartão de crédito via PagSeguro ou Paypal e parcele em quantas vezes desejar. O parcelamento está sujeito a taxas por parte da plataforma.
Após o envio do seu pedido
Após o envio da sua encomenda, você será informado por e-mail que o seu pedido foi enviado e receberá o código de rastreio para acompanhar o seu pedido.
Atrasos na entrega – A Enila Zohum não se responsabiliza por possíveis atrasos por parte dos Correios. Caso não chegue dentro do prazo previsto, entre em contato conosco para que possamos analisar e entrar em contato com os Correios para tentar resolver a situação.
Extravio comprovado – Após termos entrado em contato com os Correios e devidamente ter sido comprovado o extravio, você poderá escolher se prefere o reembolso do seu pedido ou que enviemos novamente.
Endereço incorreto – O preenchimento do endereço é responsabilidade do Cliente no momento da compra, por favor preste bastante atenção na hora de digitar o endereço de entrega. Caso a encomenda retorne à Enila Zohum por motivo de endereço incorreto, uma nova taxa de frete será cobrada.
Destinatário ausente – Caso a encomenda retorne à Enila Zohum por motivo de destinatário ausente, uma nova taxa de frete será cobrada.
CORES DOS PRODUTOS
Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistência ou Arrependimento – Todo produto comprado no site é feito sob encomenda e personalizado com a capa de sua preferência e com seu nome impresso diretamente nela. Por isso, caso ele já esteja em produção, não é possível o cancelamento ou alteração do seu pedido. Se você desejar alterar ou cancelar o pedido antes de ele entrar em produção, entre em contato o quanto antes por e-mail ou WhatAspp.
Defeito – A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Essa solicitação deverá ser acompanhada de fotos apresentando o defeito. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Após o prazo de 7 dias úteis do recebimento informado no site dos Correios, não há mais possibilidades de troca ou devolução.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço e pagamento serão utilizados somente para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Caso tenha alguma situação diferente das expostas acima, envie um e-mail para [email protected] e te ajudaremos o mais breve possível!