Informações Importantes
Previsão de envio
Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda. Por isso, é necessário um prazo para produzir e enviar o seu pedido. A previsão do envio está informada na página de cada produto, é necessário ler essa parte e marcar o checkbox que é obrigatório para efetuar a compra. Essa data é a previsão para postar o seu pedido nos Correios. Após o envio, será então contado o prazo de entrega dos Correios.
Atraso na produção – Caso haja algum imprevisto por motivo de força maior, tais como quebra de ferramenta ou equipamento, atraso de suprimentos pelo fornecedor, doença, acidente, luto, ou outro motivo que acarrete o atraso, entraremos em contato para informar a nova data prevista para enviar o seu pedido
Prazo de entrega e correios
As encomendas são enviadas pelos Correios e o prazo de entrega depende da forma de envio No envio PAC ou Sedex, o prazo de entrega é informado no momento da cotação de frete.
Rastreio
Após o envio da encomenda, atualizaremos no site o status do seu pedido para “Concluído” e informaremos o código de rastreio. Acesse a página Meus Pedidos para visualizar o código.
Observação: Dependendo do horário que foi feito a postagem, poderá constar a seguinte mensagem no rastreio: “Postado após o horário limite da unidade.” Essa mensagem permanecerá até o pedido ser entregue. Caso essa mensagem apareça em seu rastreio, não há motivos para se preocupar pois a sua encomenda estará a caminho normalmente.